176 páginas
Crônicas, contos e depoimentos de mulheres que sobrevivem da mais antiga profissão do mundo
Confissões de acompanhantes é uma recriação literária baseada em relatos reais de prostitutas e homens freqüentadores da noite e traz textos que abordam sexo, amor e humor.
Segundo o cineasta e autor de telenovelas Antonio Calmon, a obra de Cannito “remete aos momentos mais deliciosos de Nelson Rodrigues e Plínio Marcos, e resgata a vida como ela é para a ficção brasileira, com humor e arte.”
De autoria de Newton Cannito, o livro é parte integrante de uma obra homônima que inclui uma série de minidocumentários na Terra TV (estreando em setembro) e um espetáculo de Stand-up Comedy.
A Sá Editora edita e comercializa a obra de Cannito, lançando o selo editorial da FICs - Fábrica de Idéias Cinemáticas — no mercado nacional.
A série Confissões de Acompanhantes, exibida pelo Terra TV, apresenta o depoimento de seis garotas de programa, entre elas, a já conhecida do público Bruna Surfistinha. Ao todo, são 15 episódios gravados em estúdio, com três minutos de duração cada, nos quais as prostitutas falam sobre temas diversos: relação com os clientes, dilemas da profissão, família, relacionamentos e, como não poderia deixar de ser, sexo. Além da série na web, Confissões de Acompanhantes, estende-se a outras mídias e se caracteriza, dessa forma, como conteúdo multiplataforma. A empreitada inclui a realização de um espetáculo de humor e a publicação do livro homônimo (Sá Editora / FICs), escrito por Newton Cannito e ilustrado por Anderson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário