quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Armário sem Portas


de Karla Lima e Pya Pêra

páginas - 260

Pois bem, muito diferente da literatura mulherzinha, algo entre o corajoso, compromissado, leve e verdadeiro. A história real do relacionamento de Karla e Pya. Ao final do livro você deverá se sentir intimo desse casal que chegou à conclusão de que "jogar confete entope o ralo!" Boa leitura!

"Amor e humor para Gs, Ls e Ss

Armário sem Portas é um livro a um só tempo particular e universal. Particular por escancarar a vida das autoras, as homossexuais Karla Lima e Pya Pêra, e universal pelo que contém de humor e sensibilidade.

Em seu livro de estréia, o casal passa longe da auto-ajuda e dos romances trágicos, estilos abundantes no mercado editorial GLS brasileiro. Embora alguns capítulos abordem temas mais engajados como visibilidade, política e preconceito, o foco desta autobiografia é a comicidade.

Crônicas curtas e leves despertam o riso fácil em leitores de qualquer orientação sexual, graças às diferenças que Karla e Pya têm de história de vida, gostos e temperamento: enquanto uma descende de alemães, teve um marido, mede mais de 1,70m e faz o estilo intelectualizado, sem nenhum pendor esportivo, a outra é japonesinha, gay desde bebê, uma ex-atleta que adora samba e escolhe o celular conforme a capacidade da agenda de telefones!

Despretensioso e concebido originalmente para divertir as próprias autoras, Armário sem Portas provoca reflexão sem agredir o mundo e simpatia sem vitimizar os homossexuais. Uma obra irreverente e ágil, indicada não apenas para a comunidade GLS, mas para todos que apreciam dar boas risadas com um delicioso livro de lavabo.

Karla Lima nasceu em 1971, foi publicitária e estuda Jornalismo. Sonhava escrever um livro desde os 15 anos. Pya Pêra, empresária, consultora, musicista e fotógrafa, nunca tinha pensado nisso."


Em Curitiba você encontra Armário sem portas no JOAQUIM

Pelo Brasil ou para compra direta consulte www.armariosemportas.com.br

Nenhum comentário: